Legislativo rejeita veto a projeto sobre a Política Municipal de Transparência dos Bens Públicos

A pauta do dia abrangeu três projetos na noite desta quinta-feira (15)
Sem Categoria
Imagem aberta do Plenário com a mesa diretora de frente e demais vereadores de costas

Em sessão ordinária os parlamentares de Ribeirão Preto votaram os seguintes temas:

• Discussão Única do  Projeto de Lei nº 68/2024 - Alessandro Maraca (MDB) - Institui o “Programa 45+” de incentivo à geração de empregos para mulheres de 45 a 59 anos de idade, conforme especifica e dá outras providências. Adiada a votação por duas sessões.

• Discussão Única do  Projeto de Resolução nº 39/2024 - Mesa da Câmara Municipal - Convoca a ilustríssima diretora do Departamento de Habitação, Senhora Ana Cláudia de Paula Pereira, para prestar esclarecimentos sobre habitação de interesse social e regularização fundiária (requerimento nº 5565/2024 – Renato Zucoloto (PP). Negado o projeto.

• Discussão Única do  Veto nº 21/2024 - Prefeito Municipal - Veto Total ao Projeto de Lei nº 87/2022, de autoria do Vereador Emilio Cury (NOVO), que institui a Política Municipal de Transparência dos Bens Públicos. Rejeitado o veto.

Texto: Assessoria de Comunicação | Foto: Thaisa Coroado